UCEM - UCDM - ACIM

Lição 223.

In UCEM on 11/08/2011 at 13:03

DEUS É A MINHA VIDA. NÃO TENHO OUTRA VIDA, SENÃO A DELE.

Eu estava errado quando pensava viver à parte de Deus, uma entidade separada que se movia no isolamento, sem ligações, abrigada dentro de um corpo. Agora sei que a minha vida é A de Deus, que não tenho outro lar e que não existo à parte Dele. Ele não tem Pensamentos que não façam parte de mim e eu só tenho aqueles que são Dele.

Pai Nosso, deixa-nos ver a Face de Cristo no lugar dos nossos erros. Pois nós, que somos o Teu Filho Santo, não temos pecados. Queremos contemplar a nossa impecabilidade, pois a culpa proclama que não somos o Teu Filho. E não queremos esquecer-te por mais tempo. Sentimo-nos sós aqui e ansiamos pelo céu, onde estamos em casa. Queremos voltar hoje. O nosso nome é O Teu e reconhecemos que somos O Teu Filho.

Deixe uma Resposta

