UCEM - UCDM - ACIM

Lição 229.

In UCEM on 17/08/2011 at 12:19

O AMOR, QUE ME CRIOU, É O QUE EU SOU.


Busco a minha própria Identidade e A acho nestas palavras: “O Amor, Que me criou, é o que eu sou”. Agora não preciso mais buscar. O Amor prevaleceu. Ele esperou tão quieto a minha volta para casa, que não me afastarei mais da santa face de cristo. E tudo o que olho atesta a verdade da Identidade Que eu busquei perder, mas Que o meu Pai manteve a salvo de mim.

Pai, ofereço-te a minha gratidão pelo que eu sou; por teres mantido a minha identidade intocada e sem pecado em meio a todos os pensamentos de pecado que a minha mente tola inventou. E obrigado por me teres salvo desses pensamentos. Amém.

Deixe uma Resposta

