UCEM - UCDM - ACIM

Lição 268.

In UCEM on 25/09/2011 at 14:02

QUE TODAS AS COISAS SEJAM EXATAMENTE COMO SÃO. 
Senhor, que eu não seja o Teu critico hoje, e nem julgue contra Ti. Que eu não tente interferir na Tua criação, nem distorcê-la em formas doentias. Que esteja disposto a retirar os meus desejos da sua unidade, deixando assim que ela seja tal como a criaste. No Amor fui criado e no Amor permanecerei para sempre. O que pode me assustar, quando deixo todas as coisas serem exatamente como são?

Que o nosso modo de ver não seja uma blasfêmia hoje, e que não prestemos ouvidos a línguas mentirosas. Só a realidade está livre da dor. Só a realidade está livre da perda. Só a realidade é totalmente segura. E é só isso que buscamos hoje.

Deixe uma Resposta

