UCEM - UCDM - ACIM

Lição 307.

In UCEM on 03/11/2011 at 14:17

DESEJOS CONFLITANTES NÃO PODEM SER A MINHA VONTADE.
Pai, a Tua Vontade é a minha e nada mais. Não existe outra vontade que eu possa ter. Que eu não tente fazer outra vontade, pois isso não tem sentido e me causará dor. Só a Tua Vontade pode me trazer felicidade e só a Tua existe. Se eu quero o que só Tu podes dar, tenho que aceitar a Tua Vontade para mim e entrar na paz, onde o conflito é impossível, o Teu Filho é um Contigo no que ele é e na sua vontade, e nada contradiz a verdade santa de que eu permaneço tal como me criaste.

E, com essa prece, entramos silenciosamente em um estado onde o conflito não pode vir porque unimos a nossa santa vontade a Deus, reconhecendo que são a mesma.

Deixe uma Resposta

