UCEM - UCDM - ACIM

Lição 328.

In UCEM on 24/11/2011 at 12:51

EU ESCOLHO O SEGUNDO LUGAR PARA GANHAR O PRIMEIRO.
O que parece ser o segundo lugar é o primeiro, pois todas as coisas que percebemos estão de cabeça para baixo até escutarmos a Voz por Deus. Parece que só ganharemos autonomia lutando para sermos separados e que a nossa independência do resto da criação de Deus é o caminho no qual a salvação é obtida. No entanto, tudo o que achamos é a doença, o sofrimento, a perda e a morte. Não é essa a Vontade do nosso Pai para nós e não há uma segunda vontade. Unir-nos à Sua é achar a nossa. E, uma vez que a nossa vontade é a Sua, é a Ele que devemos ir para reconhecer a nossa vontade.

Não há outra vontade senão a Tua. E estou contente porque nada do que eu imagino contradiz o que queres que eu seja. É Tua Vontade que eu esteja totalmente a salvo e eternamente em paz. E, com felicidade, eu compartilho essa Vontade, que Tu, meu Pai, me deste como parte de mim.

Deixe uma Resposta

