UCEM - UCDM - ACIM

Lição 348.

In UCEM on 14/12/2011 at 11:14

Não tenho razão para ter raiva ou medo, pois estás à minha volta. E, para cada necessidade que percebo, a tua graça me basta.
Pai, que eu me lembre de que estás aqui e de que não estou só. Estou cercado do Amor que dura para sempre. Não há causa para coisa alguma exceto a paz perfeita e a alegria que compartilho Contigo. Que necessidade tenho eu da raiva e do medo? Estou cercado de perfeita segurança. Como posso ter medo, se a Tua promessa eterna vai comigo? Estou cercado de perfeita impecabilidade. De que posso ter medo, se me criaste em santidade tão perfeita quanto a Tua?

A graça de Deus nos basta para tudo o que Ele quer que façamos. E escolhemos que a nossa vontade, assim como a Sua, seja apenas isso.

Deixe uma Resposta

