UCEM - UCDM - ACIM

Lição 358.

In UCEM on 24/12/2011 at 13:21

Nenhum chamado a Deus pode deixar de ser ouvido ou respondido. E disso posso estar certo: a Sua resposta é a única que eu realmente quero.
Tu, Que lembras o que eu realmente sou, és o Único Que lembras o que realmente quero. Tu falas por Deus e assim falas por mim. E o que me dás vem do próprio Deus. A Tua Voz, meu Pai, também é minha e tudo o que quero é o que me ofereces, exatamente da forma que escolhes que seja meu. Que eu me lembre de tudo o que não conheço e que a minha voz se cale ao lembrar. Mas que eu não esqueça o Teu Amor e o Teu cuidado, conservando a promessa que fizeste ao Teu Filho para sempre na minha consciência. Que eu não esqueça que nada sou, mas que o meu Ser é tudo.

Deixe uma Resposta

