UCEM - UCDM - ACIM

Lições 361-365.

In Uncategorized on 28/12/2011 at 12:48

QUERO DAR-TE ESSE INSTANTE SANTO. TU ESTÁS NO CONTROLE. POIS EU QUERO SEGUIR-TE, CERTA DE QUE A TUA DIREÇÃO ME DÁ PAZ.

E se eu precisar de uma palavra que me ajude, Ele a dará a mim. Se precisar de um pensamento, Ele também o dará. E se eu precisar apenas de serenidade e de uma mente tranqüila e aberta, estas são as dádivas que receberei Dele. Ele está no controle porque eu pedi. E Ele me ouvirá e me responderá por que fala por Deus meu Pai e pelo Seu Filho santo.

Deixe uma Resposta

