UCEM - UCDM - ACIM

Lição 82 – Revisão das Lições 63 e 64.

In UCEM on 22/03/2012 at 12:10

63. A luz do mundo traz paz a todas as mentes através do meu perdão.
O meu perdão é o meio pelo qual a luz do mundo acha sua expressão através de mim. O meu perdão é o meio pelo qual venho a estar ciente da luz do mundo em mim. O meu perdão é o meio pelo qual o mundo é curado junto comigo. Então, que eu perdoe o mundo, para que ele possa ser curado comigo. Algumas sugestões para formas específicas da aplicação dessa idéia são:
Que a paz se estenda da minha mente à tua, {nome}.
Eu compartilho a luz do mundo contigo, {nome}.
Através do meu perdão, eu posso ver isso como é.

64. Que eu não esqueça a minha função.
Eu não quero esquecer a minha função porque quero lembrar do meu Ser. Não posso cumprir a minha função se a esquecer. E a menos que a cumpra, não experimentarei a alegria que Deus destina para mim. Formas específicas adequadas para essa idéia:
Que eu não use isso para esconder a minha função de mim.
Quero usar isso como uma oportunidade para cumprir a minha função.
Isso pode ameaçar o meu ego, mas não pode, de modo algum, mudar a minha função.

 

 

Deixe uma Resposta

